SHOW DE CANTORES CALOUROS EM SIMÕES-PI REVELA NOVOS TALENTOS


Numa noite brilhante em homenagem aos 63 anos de Simões-PI, aconteceu um dos momentos mais esperados que foi o show de cantores calouros. A praça Antônio Lopes esteve completamente lotada com cerca de mais de cinco mil pessoas para assistirem ao tão esperado momento. Famílias, amigos e o público em geral vibraram com a apresentação na qual houve uma grande diversidade de gêneros musicais.
 Concorreram oitos calouros infantis e 16 adultos. O 1º lugar infantil foi de Ana Paula sério de 9 anos de idade, moradora do Sítio João de Sousa, o 2º lugar infantil foi de Vitor de Carvalho  Oliveira de 12 anos, morador do Sítio Belmonte dos Cupiras. O  1º lugar adulto foi de Miguel dos santos Sousa de 47 anos de idade, morador do bairro soledade em Simões-PI, o 2º lugar adulto foi  de Francisco Maycon da Silva Rocha de 25 nos de idade, morador do bairro Soledade em Simões-PI.
  A coordenação do show de calouros foi formada por Maria Amélia, Aldete Bernades, Maria Berenice, Solismar Ribeiro, Ronaldo Euzébio e os ensaios ficaram por conta do músico Aquino Vieira. O Corpo de jurados foi formado pelo Prof. Vanuccy, Jucely, Leandra e Danilo Reis.
  Sentaram-se à mesa de honra o prefeito Zé Wlisses, a 1º dama Dra. Isamária Dantas, a Vice-prefeita Claudeir Feitosa, secretário da administração Edilberto Abdias, Ver. Pedro Custódio e sua esposa Socorro Reis, Ver. Zéze Moraes, Ver. Luciano César.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.