UNIDADE MÓVEL SESC SAÚDE MULHER INICIA ATENDIMENTO EM SIMÕES-PI

Na manhã do dia 18 de Julho de 2017, aconteceu a solenidade de inauguração  da unidade móvel saúde da mulher para o atendimento dos exames de Mamografia e citologia. A atividade fez a abertura das comemorações dos 63 anos de Emancipação política do município e está sendo ofertada através de uma parceria entre a prefeitura Municipal de Simões e a administração regional do SESC no Piauí.
  O Projeto é uma resposta estratégica do ministério da saúde à elevada incidência de câncer de mama e de colo de útero no país e representa um apoio importante ao programa nacional de controle das doenças citadas.
   Na ocasião registramos a presença do prefeito Municipal de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) que fez a abertura do evento desejando boas vindas a todos os presentes e sucesso na realização das ações e descerrou a fita inaugural dos trabalhos em Simões-PI, da primeira dama e secretária municipal de saúde Dra. Isamária Dantas que reforçou o compromisso da gestão e sua equipe com o bem estar da população e da vice-preferia Claudeir Feitosa, que ressaltou a importância da figura feminina na sociedade o que justifica a necessidade de atenção especial. Registramos ainda a presença da  Secretaria de Educação Íris Elaine, Secretaria de Assistência Social, Claudiceia feitosa, vereadores Pedro Custódio, Zezé Moraes, vereadora Rúbia Moura, assessor Magno Dantas, agentes de saúde, dentre outros membros da equipe de trabalho da gestão municipal.
  A coordenadora de Atenção Básica, enfermeira Emanuella, acrescentou que o objetivo geral do projeto é contribuir para a promoção da saúde das mulheres simonenses e o serviço estará disponível até o dia 10/08/2017. Informações passadas   pela enfermeira Renata Sulaminta.

  CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS            

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.