PREFEITO ZÉ WLISSES FAZ ENTREGA DE POLIESPORTIVO A ATLETAS.

  Na tarde do dia 05 de agosto de 2017, o prefeito de Simões-PI,  José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), a 1ª Dama Dra. Isamária Dantas, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, secretário de esportes Francisco Dogizete, secretário da administração Eilberto Abdias, entregaram aos atletas a quadra poliesportiva TORQUATO LUIZ DA SILVA localizada no bairro Soledade. Houve um torneio de futebol com quatro times, onde  sagrou-se campeão OS VETERANOS. Em seguida houve também uma partida de handball.
  Esta quadra foi construída através do ministério dos esportes com emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela. Este  implemento público é de um grande valor social para jovens atletas que necessitavam a muito tempo de uma quadra de esportes no bairro soledade.
  Participaram também do evento o chefe de gabinete Eduardo Pinheiro, diretor de transporte Cícero José ( Cicinho), o técnico da secretaria de esportes José Costa ( Zezinho de seu Dida) e os diretores de esporte Ronaldo Euzébio de Wagner Modesto ( Vaguinho)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.