CARIDADE-PI | UM DESFILE HISTÓRICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

 
Antoniel de Sousa Silva ( Toninho da Caridade ) prefeito municipal de Caridade-PI, através de sua administração em conjunto com secretárias e toda municipalidade, realizou um magnífico desfile em comemoração a semana da pátria e independência do Brasil.


O desfile foi  esplendoroso, belíssimo, organizado, alegórico e carregado de muita civilidade. Segundo relatos de pessoas que estavam assistindo, este foi o maior, melhor e mais lindo desfile de todos os tempos no município, levando alegria, descontração e ao mesmo tempo o sentido cívico do evento.

 As treze escolas do município estivem presentes no desfile e em suas apresentações abordaram temas da vida nordestina, o que  veio a abrilhantar e emocionar todo palanque onde estavam as autoridades municipais. Quatro bandas marciais participaram do desfile, sendo: A banda Avelar Dantas de Simões-PI, a banda Luiz Gonzaga Duarte de Araripina-PE, a banda mestre Zezinho de Caridade-Pi e banda José Antônio Lopes de Caridade-PI.

Ao final do desfile e em frente ao palanque todas as escolas e bandas fizeram suas apresentações e arrancaram de todos calorosos aplausos. O prefeito Toninho cumprimentou a todos e disse que o dia é especial, é o dia da independência do Brasil, pois independência também é aquilo que o cidadão busca no dia-a-dia para que possa crescer e evoluir. 

Agradeceu ao secretário da educação Professor Aldo e toda sua equipe pelo empenho e que a educação de caridade está de parabéns. Falou que vai se empenhar muito mais pra trazer recursos para incentivar os jovens e a educação, pois os pequenos de hoje são o futuro.  Por fim agradeceu a todos e disse que este grande desfile vai ficar na história do município de Caridade-PI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.