SIMÕES-PI RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

O programa caminho da  escola  objetiva  renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares da redes municipal, do DF e da rede estadual de educação básica pública, voltado a estudantes residentes, prioritariamente, em áreas rurais e ribeirinhas. O programa oferece ônibus, lanchas  e bicicletas fabricadas especialmente para o tráfego em cada  região.
Dada a importância de mais um ônibus escolar para o município, várias autoridades estiveram presentes durante o evento de entrega, como: José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões, a 1ª Dama Dra. Isamária Dantas, os vereadores Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio, Luciano César, Gilson Cândido, a vereadora Rúbia Moura, Iris Elaine, secretária da educação, Sr. Raimundo Leite, secretário para projetos especiais, Cícero José (Cicinho) diretor de transportes e o assessor Egnaldo de Brito (Pindal).
  O ônibus escolar rural ORE-1 tem capacidade para 22 pessoas e dispões de plataforma   para  cadeirantes  e  veio através do PAR (plano de ações articuladas)- FNDE que atenderam a solicitação.
 O contrato e documentação  para a vinda de mais este ônibus, foram gerados na administração do prefeito Zé Wlisses, visando melhorar e ampliar a frota de ônibus escolares do município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.