BANDIDOS ARMADOS RENDEM VIGIA E ROUBAM ESCOLA.

 Na noite desta segunda-feira (23) por volta das 18:00, Três bandidos armados em um carro preto, fizeram um arrastão na  Unidade Escolar Antônio Freitas no centro de Hugo Napoleão-PI, chegaram e renderam o vigia da escola e um entregador da merenda escolar que estavam trabalhando, os quais foram amarrados dentro da cantina da escola.
 Segundo a diretora da escola foram levados mais de 1.500 reais em merenda escolar e material de limpeza, 04 aparelhos de TVs de led, 03 máquinas copiadoras,  02 violões,  um aparelho de som, notebook, aparelho de telefone celular do Vigia e dinheiro do entregador da merenda.

 Ainda segundo o relato do vigia os criminosos tinham conhecimento de  quantos aparelhos de TV's que a escola tinha. Segundo o vigia, os bandidos tinham  conhecimento até mesmo da localização das mesmas. O vigia disse que após retirar os três primeiros aparelhos de TV, o criminoso disse que existia mais uma na escola  e ele foi até a diretoria e mostrou uma TV  de tubo, e um dos  criminoso disse que não era aquela que ele queria, obrigando-o a entregar a quarta TV de led que ainda não tinha sido usada.  
Fonte. Portal agora Piauí.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.