DEPUTADOS FAZEM VISITA A SIMÕES-PI E PARTICIPAM DA 87ª FESTA DO PADROEIRO SÃO SIMÃO

A 87ª  festa do padroeiro São Simão, padroeiro de Simões-PI, contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto como também do deputado federal Júlio César.  Os deputados estiveram na residência do prefeito Zé Wlisses, Apanhados da vice-prefeita Claudeir Feitosa e do secretário de município da administração Edilberto Abdias.
 Após o término da missa, as autoridades fizeram uma visita a construção da igreja e ao Pe. Miguel Feitosa. O Deputado federal Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito de Simões-PI, a 1ª dama Dra. Isamária Dantas, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, Ver. José Aparecido Moraes (Zezé Moares) e o secretário de município da administração Edilberto Abdias, participaram da visita a igreja. Estiveram presentes também os vereadores, Joaquim Honório (Ademir) Elismar Cordeiro (Erismar) e Pedro Custódio.
 Demonstrando conhecimento na área de Construção civil, o Dep. Júlio César, discutiu com todos  a forma como acontece a reformar da igreja, ao passo em que disse que o Pe. Miguel é um homem trabalhador e corajoso.
Pe. Miguel disse que com a ajuda de todos, vai dar pleno andamento a  reforma e ampliação da igreja e explicou a todos como os trabalhos continuarão. O deputado Júlio César e Georgiano Neto vão oficializar uma ajuda para a continuidade dos trabalhos, o que já fez  o prefeito Zé Wlisses que é um grande colaborador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.