COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA QUATRO MORTOS NA BR-316

 Um grave acidente registrado na altura da BR-316  no município de Inhuma, a 258 km de Teresina, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e quatro feridas na noite desta terça-feira (21).  Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar foram acionadas até o local do acidente
De acordo com as primeiras informações, o acidente em Inhuma envolveu uma caminhonete modelo SW4, de placa de Jaicós, e um caminhão, placa e modelo não identificados. Os veículos teriam colidido frontalmente.
As vítimas que morreram no acidente foram identificadas como Eva Rosa da Silva, de 72 anos, e Francisca Eva da Silva, de 27 anos, que seriam mãe e filha. A terceira vítima foi identificada como Maria da Conceição, de 70 anos. A quarta vítima, que seria do sexo masculino, não foi identificada.
Os feridos seriam o ex-vereador de Jaicós, Flávio José de Macedo, motorista da SW4; um homem de nome Jair Raimundo da Silva, uma outra pessoa não identificada e una criança de nome Maria Cecília, de 2 anos, que seria filha de Francisca e neta de Eva Rosa, mortas no acidente.

Todos os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos, onde seguem internados. A BR-316 liga Inhuma a Valença do Piauí.

Portal MN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.