FESTA DE FORMATURA DA TURMA DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM SIMÕES-PI

O evento aconteceu na CASA BELLA  e foi uma noite brilhante, onde as formandas  participaram ao lado de suas famílias. O cerimonial, conduzido por Solismar Ribeiro, teve momentos emocionantes de homenagens, incentivando a todas as novas  profissionais.
 Para as técnicas de enfermagem,  foi a concretização de  um sonho, pois  todas tem o desejo  de cuidar das pessoas. Em muitos casos,  paciente  acredita e espera um olhar ou uma palavra de conforto dos  profissionais da saúde, isso também fará parte do trabalho.
Além de todos os procedimentos que tem que fazer na sua rotina, sempre haverá o momento de conforto e palavra certa pra quem sofre, por algum momento as profissionais terão dar o conforto a quem precisa e fazer com que  o próximo seja bem tratado. A profissão de técnica é a arte se se doar para o outro fisicamente e psicologicamente. Nessa  trajetória as técnicas buscarão  novos desafios e aprendizados para se tornarem  profissionais  ainda mais capacitada na arte de Cuidar.

 

As técnicas foram formadas pelo Instituto de educação Invictus, que tem como diretor Antônio Veimar da Silva. Coordenadora Local a professora Bernardina Félix. O curso teve duração de dois anos e teve como professores: Iasmim Félix Carvalho, Renata Félix, Miguel Jaksandro, Sérgio Mendes, Letícia Alves, Frida Jéssica, Mariana Araújo, Érica Tamires, Jônatas Luz e Jefferson Silva.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.