PREFEITO ZÉ WLISSES VAI TRAZER INVESTIMENTO PARA CALÇAMENTO DO BAIRRO BELA VISTA


 O conjunto habitacional Bela Vista em Simões-PI, vai receber pavimentação poliédrica. Este é um sonho antigo da comunidade do Bairro,  gera expectativa positiva para os moradores e proporcionará  uma melhor qualidade de vida. ,  
 Lembramos que  a  doação do terreno para a construção de todo bairro, foi feita pelo então prefeito Dr. João Batista de Carvalho.  Através da atitude Dr. João Batista, hoje em dia muitas famílias tem sua casa própria.
Lembramos ainda  que durante a gestão do  ex-prefeito Edilberto Abdias foi   implantado os postes  e construída a rede eletrificação de todo bairro. Foi instalada também a rede de abastecimento de água encanada para todo bairro.
 A preocupação em fazer obras de grande alcance social, é marca na administração e gestão o prefeito Zé Wlisses,  neste caso,  o bairro  Bela Vista ganhará um novo visual, uma nova padronização, a exemplo de ruas já pavimentadas nesta gestão.
 José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses ) prefeito municipal de Simões-PI,  com apoio do deputado  estadual Georgiano  Neto, assinou termo de cooperação da  CDSOL (Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí) com o município, de mais de 7.000 Mt ² de calçamentos para o bairro Bela Vista. O   investimento de R$ 800.000,00 ( oitocentos mil reais ) está sendo viabilizados pelo deputado estadual Georgiano Neto e pelo deputado federal Júlio César. O  prefeito Zé Wlisses destinou  o recurso exclusivamente para a obra do calçamento de todas as ruas do bairro, interligando o acesso até a Clementino Coêlho.
  Este investimento foi uma busca no prefeito Zé Wlisses e esta obra representa o desenvolvimento do bairro e vai acabar com a poeira,  lama e o desconforto da comunidade, principalmente em período de chuvas. Zé Wlisses confirma esforço para que as obras assinadas no termo de cooperação acima citado, tenha início o mais breve possível

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.