SIMÕES-PI | VOTAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO DO EXERCÍCIO DE 2013 DO PERÍODO DO EX-PREFEITO INTERINO PEDRO CUSTÓDIO.

 Na sessão ordinária  da câmara municipal de vereadores de Simões-PI, realizada em 21 de novembro de 2017, as 10:00h, esteve em pauta  para votação o processo nº TC/ 02891/13, referente a PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO de Simões-PI, Exercício Financeiro de 2013.
   A votação das contas do ex-prefeito interino e atual vereador de Simões-PI, Pedro Custódio de Carvalho , do período de  01 de janeiro de 2013 a 16 de junho de 2013, tempo correspondente a cinco meses e 16 dias, obteve aprovação por unanimidade dos vereadores presentes,  sendo sete votos a favor e nenhum contra.
  Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da câmara, vereador Gilson Cândido de Lima o e 1º secretário vereador Joaquim Honório da silva ( Ademir )
  Estiveram presentes também  na  sessão os vereadores José Aparecido de Moraes ( Zezé Moraes), Francisco  Ângelo da Silva, Amâncio José Lopes, Luciano César,  Rúbia Moura e  o  próprio Vereador Pedro Custódio.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.