A EMPRESA ZIATECH APRESENTA AO PREFEITO ZÉ WLISSES, PROJETO PARA REFORMA E ENTREGA DE EQUIPAMENTO PARA A CASA DO MEL

A empresa Ziatech apresentou ao prefeito Zé Wlisses de Simões-PI, projeto para reforma e entrega de novos equipamentos para a associação de apicultores (casa do mel), localizada no Sítio Bom Sucesso na margem da PI-142 que liga Simões a Marcolândia.  O projeto visa melhorar e incentivar a produção do mel.
 Segundo o prefeito de Simões-PI, Zé Wlisses, além de melhorar o ambiente de trabalho os apicultores iram receber novas colmeias e também um caminhão para apoiar os apicultores no deslocamento da produção.

 Ainda foi apresentado um projeto para implantação de um viveiro com 10 mil mudas para incentivar o reflorestamento  em áreas degradadas, para a floração para a produção do mel.
 Os projetos fazem parte do trabalho social que a empresa deve fazer nos municípios impactados pela construção de parques de energia eólica.
Estiveram  presentes na reunião no gabinete do prefeito Zé Wlisses, o engenheiro Dr. Tiago, o administrador Dr. Wesley, representantes da empresa Ziatech,  Edilberto Abdias - secretário da administração municipal e Raimundo Leite – secretário para projetos especiais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.