POVOADO SERRA DOS CLAÚDIOS EM SIMÕES-PI, VAI RECEBER 2.078m² DE CALÇAMENTO

 José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, acompanhou quarta-feira (13), o  início  dos trabalhos para construção de 2.078m² de calçamento no Povoado Serra dos Cláudios.
 O projeto teve início em 2016 através de uma emenda do senador Ciro Nogueira em convênio com a CODEVASF, sendo agora concluída toda parte burocrática e a obra está autorizada pela própria CODEVASF.
 Segundo o prefeito Zé Wlisses, esta obra é um sonho antigo da população, pois a Serra é muito vulnerável a poeira, principalmente em período de seca. Com a construção do calçamento irá melhorar muito o Povoado dando novo aspecto, inclusive ajudando no controle da saúde pública.
 Os moradores estiveram presentes e acompanhando toda movimentação durante a marcação do calçamento e ficaram muito felizes com o início da obra.
Estiveram acompanhando o prefeito Zé Wlisses, os vereadores Joaquim Honório (Ademir) e Luciano César. Estiveram presentes também Edilberto Abdias – secretário da administração municipal e Sr. Geraldinho que é proprietário da empresa responsável pela obra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.