CHEGA A SIMÕES-PI A COBERTURA DA QUADRA DA ESCOLA CEM

 Iniciada em 2014 pelo termo de compromisso Nº PAC-208545/2014 com FNDE, a cobertura da quadra da escola CEM (centro de educação municipal). A obra foi retomada pela empresa Pereira e Oliveira Filho LTDA, após ficar paralisada por muito tempo.
 José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, notificou a empresa e a mesma está retomando os serviços. Zé Wlisses vai agilizar a conclusão, isso, dependendo da liberação dos recursos via FNDE.
  O prefeito Zé Wlisses vai intensificar  a busca de recursos para concluir a obra, pois sabe que a mesma é importante para a educação municipal, para a população e de modo especial para a
escola CEM.
 Esta obra foi inicialmente licitada e a empresa vencedora abandonou a mesma, sendo que foi realizado um novo processo, onde a prefeitura vai entrar com uma contra partida de mais de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para finaliza a obra.
 Edilberto Abdias – secretário da administração municipal, esteve presente no momento da entrega das esquadrias metálicas do teto da quadra e expressou todo seu contentamento em receber o material.

Veja o profeto:


 O prefeito Zé Wlisses esteve na quadra com professores e viu toda estrutura metálica. Zé Wlisses  estava  muito feliz em saber que em breve vai poder atender a toda demanda da escola CEM, disse que vai fazer todo esforço para que o breve possível possa está com a obra concluída.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.