SIMÕES-PI | USUÁRIOS DO CAPS PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO

O CAPS  (centro de atenção psicossocial) que possui caráter aberto e comunitário com equipes multifuncionais e transdisciplinares que realizam atendimento a pessoas com sofrimento ou transtornos mentais, realizou a confraternização entre funcionários e usuários. O evento aconteceu na Casa Bella eventos e teve muitas brincadeiras, danças,  futebol, banho de piscina e almoço.
 Foi um domingo marcado por muita diversão, socialização, descontração e foi organizado com muito amor e carinho pelos funcionários do CAPS.
 Para finalizar houve mesa redonda, ao tempo em que todos os funcionários e usuários se expressaram, tornando um momento emocionante pelo amor com que fazem as suas funções dentro do CAPS. Os usuários por sua vez, externaram seus pensamentos a respeitos do atendimento e todos agradeceram ao falar que melhoram muito suas vidas após serem acompanhados em tratamento.
 Dra. Isamária Dantas – secretária municipal da saúde, agradeceu  a todos pelo trabalho desenvolvido durante o ano, fez agradeceu a toda equipe e a coordenadora Suely e desejou a todos feliz natal e ano novo. Disse também que para o próximo ano tudo vai continuar ainda melhor, pois o trabalho é de extrema importância para o município de Simões-PI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.