NATAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM SIMÕES-PI

O natal é marcado pela união e pelo fortalecimento das relações sociais, são nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-adia  que proporcionam o mínimo de alegria e compreensão a todos aqueles que nos cercam. As crianças de Simões-PI, tiveram um motivo a mais para comemorar o natal, pois a prefeitura, a secretaria da assistência social e o programa criança feliz, promoveram  um belo evento natalino.
 Dra. Isamária Dantas, - 1ª dama e secretária municipal da saúde, abriu o evento cumprimentando a todos da mesa de honra, dizendo que foi com grande prazer que foi preparado o momento comemorativo e de confraternização com as famílias do programa criança feliz. Agradeceu a equipe do programa criança feliz, pelo trabalho desenvolvido e que o programa muito tem colaborado com as famílias, apesar de pouco tempo, mas  tem uma boa aceitação e já são colhido frutos do programa. Justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses, por esta em Teresina e leu uma mensagem do mesmo.
Caras famílias do programa criança feliz e todos presentes, estamos concluindo nosso primeiro ano de gestão, com ele muitas aprendizagens e muitas vitórias, este programa criança feliz é uma delas. Mesmo com pouco tempo de atividades, graças a uma equipe competente, já conseguimos desenvolver um bom trabalho, que é  cuidar de nossas crianças e das famílias. Que neste final de ano, mesmo com as dificuldades não devemos desanimar, vamos valorizar o amor ao próximo, o respeito e a igualdade. Desejo a todos um natal abençoado e um feliz ano novo. Assim finalizou a mensagem de Zé Wlisses.
A psicóloga do NASF, Dra. Apolônia, fez uma palestra voltada para a boa convivência das famílias. Fez também uma dinâmica representando as crianças, as famílias, a sociedade e a escola.
Kátia Martins – supervisora do programa criança feliz, agradeceu a todas as famílias  pela ótima receptividade dos visitadores do programa. Disse que as crianças ficam felizes com a chegada dos mesmos em suas residências. Disse ainda esperar que as famílias continuem firmes e fortes com o programa e a equipe deseja um feliz natal e ano novo para todos.
 Houve apresentação de dança por crianças do serviço de convivência, que foi um momento emocionante, pois foi uma dança simples, singela e angelical.
Papai Noel chegou no evento carregando muitos brinquedos e presenteou todas as crianças. Ary Velino - artesão, músico e ator, disse que a sua maior emoção é a representação do papai Noel, pois o sorriso de uma criança não tem preço. Por fim houve um coquetel para todas as mães e todas as crianças.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.