TRILHEIRO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CABO DE AÇO NO PESCOÇO

Maurício Lúcio da Silva, morreu no momento em que realizava uma trilha com outros motociclistas no trajeto localizado nas cidades de Fartura, Várzea Branca e Anísio de Abreu.
 No último domingo (17/12), um homem identificado como Maurício Lúcio da Silva, morreu no momento em que realizava uma trilha com outros motociclistas no trajeto localizado nas cidades de Fartura, Várzea Branca e Anísio de Abreu.
 De acordo com informações do subcomandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, capitão Ivanaldo, no retorno próximo a cidade de Várzea Branca a vítima colidiu contra um cabo de aço que atingiu a altura do seu pescoço fazendo com que ele viesse a óbito no local do acidente.
 Segundo testemunhas, o que motivou o acidente foi um caminhão que atolou no local - uma estrada vicinal - próximo a cidade de Várzea Branca e para puxar o veículo do atoleiro o motorista havia chamado máquinas. Para realizar os serviço de puxar o caminhão, foi necessário o cabo de aço que foi acionado justamente na hora em que os trilheiros estavam retornando.
 Nas redes sociais pessoas afirmavam que local não estava sinalizado, alertando sobre o perigo na estrada. Mas, de acordo com as informações da Polícia Militar o proprietário do caminhão informou que havia sinalizado o local com galhos de árvores.

Fonte: Portal O Sertão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.