PAI DE SANTO INVADE CONVENÇÃO, BENZE TEMER E DIZ QUE TEM MACUMBA CONTRA ELE

  Considerado uma figura folclórica no Rio de Janeiro e em Brasília, o suposto pai de santo Uzêda roubou a cena na Convenção do PMDB ao subir ao palco e benzer Michel Temer alegando que a sua ação era para tirar "a macumba" que fizeram contra o peemedebista. Fizeram um trabalho de vodu, por isso que ele teve a doença. O trabalho que fizeram contra o doutor Michel era para ele morrer no hospital", afirmou em referência ao procedimento cirúrgico a que Temer foi submetido na semana passada. Ainda segundo Uzêda, ele tinha que "benzer o presidente porque o PT fez macumba contra ele"
Segundo Uzêda, ele esteve no Palácio do Planalto e no Jaburu e encontrou "quatro bonecos" de vudu contra Temer. "Fui defumar, benzer, tirar tudo. Era uma urucubaca brava ali", disse. Ao longo da sua "reza", Uzêda disse em alguns momentos ter sido contratada por "dona Marcela [mulher de Temer]" e em outros pelo próprio PMDB. A legenda nega ter contratado os serviços do pai de santo.
"Jogaram pesado contra o presidente. Muita macumba contra ele, contra Rodrigo Maia [presidente da Câmara] e contra toda a cúpula do PMDB, o assunto é sério", disse. Ele portava um crachá de convidado da convenção.
Portal - Brasil 247



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.