PREFEITO ZÉ WLISSES SE MOBILIZA SOBRE A QUESTÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SIMÕES-PI

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, pede ao Dep. estadual Georgiano Neto para interceder junto ao presidente da agespisa, no sentido de buscar solução para o problema de abastecimento de água em Simões-PI, com relação a adutora de Patos-PI.

 Zé Wlisses,  entende que a água da barragem de Salgadinha, localizada no município de Simões, não tem condições de potabilidade para atender a população. Zé Wlisses mandou fazer uma vistoria da barragem de Salgadinha, e segundo a vistoria, não existe água com qualidade para captação para a população de Simões.

 Diante do problema, Zé Wlisses,  pede ao deputado Georgiano Neto para marcar uma audiência com o presidente da agespisa para conversar e buscar solução para o problema da adutora de Patos-PI a  Simões-PI.

 O prefeito entende que o abastecimento de água para Simões, tem que ser resolvido definitivamente através da adutora de Patos, pois não existe outro manancial com água potável com capacidade para abastecer uma cidade do porte de Simões.

O dep. Georgiano Neto, preocupado com a situação da água em Simões, enviou um áudio para o prefeito Zé Wlisses.

OUÇA O ÁUDIO.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.