MINISTRO DAS CIDADES NEGA PERSEGUIÇÃO DE TEMER AO PIAUÍ

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, negou que o governo do presidente Michel Temer (MDB) esteja fazendo perseguição ao Piauí. Baldy afirma que o emedebista já liberou mais de R$ 1 bilhão de verbas para o estado.                 
Em entrevista ao Política Dinâmica, ele afirmou que Temer não faz distinção partidária. "Nós estamos aqui liberando obras. O governo Temer trabalha para todos. Eu posso garantir isso. Não existe esse tipo de comportamento", declarou.
Alexandre Baldy afirmou que Temer tem buscado parcerias com as bancadas dos Estados para a aprovação das reformas. Para alguns governadores, a postura de Temer tem sido vista como chantagem. "É preciso ter essa parceria com as bancadas. Essa parceria é importante para a aprovação das reformas. Mostra o compromisso de Temer", afirmou.
O governador Wellington Dias (PT) chegou a assinar uma carta de governadores  contra as declarações de Carlos Marun. Ele associou ligeração de recursos da Caixa a votos na reforma da Previdência.
Baldy defendeu as reformas para que o país volte a crescer. "O objetivo do governo Temer é que a economia volte a crescer. Que possamos gerar empregos. A ajuda das bancadas é  necessária para isto", afirmou

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.