JEOVÁ EXONERA TODOS OS COMISSIONADOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA-PI.

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), autorizou a demissão de todos os servidores comissionados da Casa. O ato será publicado no Diário Oficial do município. Segundo o parlamentar, a medida é meramente administrativa e o principal objetivo é a contenção de gastos.
“Estamos fazendo o organograma da Casa e demitimos todos os comissionados”, disse o presidente
Jeová destacou que só vai readmitir o que for necessário. “A gente está fazendo um levantamento de quanto pode gerar de economia. Foram exonerados todos e vamos chamar agora os necessários”, declarou. 
O presidente disse ainda que o levantamento vai levar em conta a necessidade de cada área. “O que for necessário vamos readmitir. Se possível vamos deixar de nomear alguns para economizar. Vamos ver a questão da necessidade, o dinamismo em cada área”, afirmou.
O vereador ressaltou que a medida não tem nada a ver com a sua reeleição e reforçou que muitos vão voltar de acordo com a necessidade. “De maneira alguma tem relação com o processo eleitoral, é uma questão meramente administrativa. Estou saindo agora da Câmara (ontem à tarde) para saber onde precisa mais, onde precisa menos, se é preciso ter alguma lei a mais para criar um novo ordenamento”, finalizou.
Portal fala Piauí


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.