PREFEITO ZÉ WLISSES VAI A VÁRIOS ÓRGÃOS EM TERESINA EM BUSCA DE MELHORIA PARA SIMÕES-PI.

             NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PIAUÍ

 Em Teresina o prefeito de Simões-PI, Zé Wlisses, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto e de Edilberto Abidias – secretário da administração municipal de Simões, estiveram na secretária de Estado da segurança pública, com o secretário Cap. Fábio Abreu, tratando de melhorias de segurança pública para o município de Simões. Na oportunidade o secretário Fábio Abreu  se comprometeu em fazer uma avaliação e em seguida buscar melhorias para Simões-PI.
  
                             CONVÊNIO COM A FUNASA
Ainda em Teresina, o prefeito Zé Wlisses assinou convênios junto a FUNASA, visando implantação de melhorias sanitárias domiciliares para as comunidades rurais de Retiro e Veredão, estes recursos devem chegar ao município de Simões o mais breve possível.

                               NA AGESPISA EM TERESINA
Zé Wlisses  acompanhado  do deputado Georgiano Neto e de Edilberto Abdias – secretário da administração municipal de Simões, estiveram com o Sr. Genival Sales, presidente da Agespisa, oportunidade em os mesmos entregaram um relatório de providências e necessidades para melhorar o abastecimento de água através da adutora da barragem Poço de Marruá em Patos-PI a Simões-PI. O mesmo informou que no dia seguinte teria uma reunião em Picos-PI com todos os chefes de escritórios e seria tratado de modo especial  a situação de Simões-PI.

                                NA EMATER EM TERESINA
Zé Wlisses esteve na EMATER (empresa de assistência técnica e extensão rural do Piauí) com Clécio Coutinho – diretor técnico, onde o mesmo se comprometeu em assinar um termo de cooperação técnica entre a EMATER e o município de Simões-PI, para melhorar as ações na agricultura no município e mais apoio homem do campo.
NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE EXPANSÃO DE INTERNET NA APPM.
  Finalizando o prefeito Zé Wlisses, falou ao Site SIMÕES ONLINE, que foi uma semana bastante produtiva, pois o mesmo esteve com Edilberto Abdias no lançamento do programa de expansão de internet banda larga, que aconteceu na APPM, com a presença da ministro da ciência, tecnologia, inovações e comunicação, Gilberto Kassabi, programa este que levará internet para todos os munícipes incluindo a zona rural de Simões, o que facilitará a comunicação e circulação de informações.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.