PROCESSO SELETIVO DA SASC TEM 862 INSCRITOS - PROVAS SERÃO REALIZADA SEXTA-FEIRA(12)

As provas do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) serão realizadas na sexta-feira (12), de 14h às 16h, para todos os cargos, com abertura dos portões às 13h. O certame será realizado no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Professor Joca Vieira, localizado na rua Desembargador Pedro Conde, nº 220, bairro São Cristovão, em Teresina.  
Ao todo, 862 inscritos farão as provas escritas, sendo 734 para o cargo de socioeducador, 76 para técnico em enfermagem, 40 para educador físico e 12 inscritos para dentista.
A prova escrita, que engloba a primeira fase do processo seletivo, será composta por uma redação com tema específico para cada área profissional. O candidato deverá portar em sala apenas o documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. As listas com os nomes dos candidatos estarão afixadas na porta de entrada do colégio com identificação das respectivas salas em que farão a prova.
O processo oferece 98 vagas temporárias distribuídas para o preenchimento de cargos vagos prioritariamente para o Centro Educacional Masculino (CEM), as quais serão preenchidas de acordo com a necessidade e conveniência da Sasc, dentro do prazo de validade. As remunerações variam entre R$ 1.510,20 e R$ 2.605. A seleção ocorre por meio da aplicação de prova escrita e análise de currículo e ambas terão caráter classificatório.
O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de janeiro.

Fonte: Com informações da CCOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.