VEREADOR ZEZÉ MORAES TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÕES-PI

Em sessão solene no dia 02 de janeiro de 2018, houve posse do vereador José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), como presidente do legislativo de Simões-PI. A posse se deu em virtude da renúncia do presidente vereador Gilson Cândido, que apresentou oficio de renúncia e a mesa diretora da casa, a mesma assinou uma resolução declarando vago o cargo de presidente. Em virtude da resolução, o vice-presidente José Aparecido de Moraes (Zézé Mores) tomou posse como presidente.
 Zezé Moraes foi eleito pela primeira vez em para a legislatura de 2005 a 2008, para a legislatura de 2009 a 2012, ficou na suplência, mas assumiu em 16 de Janeiro de 2012 pelo motivo de falecimento do Ver. Pedro Félix, foi reeleito para legislatura de 2013 a 2016 e foi reeleito  para a atual legislatura de 2017 a 2020.
  Zéze Moraes em discurso de posse agradeceu ao ex presidente Gilson Cândido pela confiança e pelo excelente trabalho de sua gestão, justificou a ausência do mesmo por motivo de tratamento médico. Disse estar feliz por assumir a presidência e se comprometeu em dar continuidade aos trabalhos, pois vai fazer o melhor possível. Por fim agradeceu ao prefeito Zé Wlisses e pediu a Jesus Cristo que recupere a saúde do colega Gilson Cândido.
 O prefeito Zé Wlisses, cumprimentou a todos e deu início a sua fala pedindo pela recuperação mais rápida possível do vereador Gilson Cândido. Disse que 2017  foi  um  ano de muitas dificuldades, houve acertos e conquistas, mas tem muito ainda para acertar e conquistar, sabendo-se este ano de 2018 será de desafio  na sua administração, por saber que o Brasil estar em crise. Disse que 2018 é um ano de eleições e também de grande lutas, então precisa-se de muito equilíbrio. Zé Wlisses aproveitou a oportunidade e falou da escassez de chuvas, por ser um dos maiores problemas do município.

 Desejou feliz 2018 a todos, parabenizou a Zezé Moraes, a câmara pela legislatura de 2017 e aos servidores.
Claudeir Feitosa – vice-prefeita de Simões-PI, desejou a Zezé Moraes que tenha muita sabedoria e discernimento para fazer uma boa gestão, pois quando se estar a frente de uma equipe, podem surgir algumas dificuldades, mas Zezé Moraes vai fazer um ótimo trabalho.

 Pediu pela recuperação da saúde do vereador Gilson e parabenizou pelo excelente trabalho desenvolvido pelo mesmo em 2017, quando foi presidente do legislativo de Simões.

 Por fim desejou a todos feliz 2018, pedindo as bênçãos de Deus.

Os vereadores que usaram da palavra ao microfone e Edilberto Abdias – secretário da administração,  pediram pela recuperação do vereador Gilson, desejaram a todos feliz 2018 e uma boa gestão para Zezé Moraes. Esteve presente ma sessão o vereador João Erlan do legislativo de Araripina-PE

O atual presidente Zezé Moraes, finalizou a sessão em nome de Deus ao tempo que desejou a todos feliz  2018.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.