BANDO SEQUESTRA MOTORISTA DE ÔNIBUS NA BR-343 E EXPLODE BB DE ANGICAL


Fonte ; Canal 121

Testemunhas relataram que foram pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária.
Uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados, inclusive com arma de grosso calibre, sequestrou o motorista de um ônibus na BR 343, na madrugada deste domingo (04), na altura da comunidade Piranhas, próximo a Regeneração e depois explodiram a agência do Banco do Branco da Angical do Piauí. O crime aconteceu por volta das 2h30. Testemunhas relataram que foram pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária. O barulho assustou os moradores da cidade. Vários tiros foram disparados.
De acordo com informações repassadas pelo comandante do GPM de Angical, sargento Miranda, os criminosos sequestraram o motorista de um ônibus na BR 343, na comunidade Piranhas e o colocaram atravessado na rodovia, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro do motorista foram até a agência do Banco do Brasil de Angical e efetuaram as explosões. O bando ainda colocou grampos em vários lugares no meio da rodovia no sentido Água Branca, onde vários carros tiveram os pneus estourados, inclusive da viatura da Força Tática.
 O policial militar informou ainda, que não tem informações de quantos criminosos participaram da ação, mas que, de acordo com informações de testemunhas, eram muitos e andavam em pelo menos dois carros. O motorista do ônibus foi liberado logo após o bando concluir a ação criminosa.
Testemunhas relataram que um dos veículos utilizados pelos bandidos é uma Freemont. 
Os criminosos fugiram em direção a Palmeirais. A polícia está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações de feridos. O valor levado pelo criminos ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.