PREFEITO MUNICIPAL DE SIMÕES-PI RECEBE REPRESENTANTES DO SESI E ICB.

 Em reunião com José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, Dra. Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Edilberto Abdias – secretário da administração municipal,  Marcos Siqueira - diretor de qualidade de vida do SESI-Piauí e Bia Moreno- representante do ICB((instituto conhecer Brasil ), foi apresentado o projeto FEIRA DA CIDADANIA.
  O  projeto FEIRA DA CIDADANIA, desenvolvido com atividades na área de saúde, cultura, esporte e lazer,  reúne um conjunto de ações que fortalecem a cidadania em parceria com o município e a população.
 Na oportunidade foi discutido a vinda  do projeto para Simões e feita uma explanação do mesmo.
O prefeito Zé Wlisses, ficou otimista com a apresentação do projeto e aceitou a parceria para o que o mesmo seja desenvolvido em Simões-PI, sendo acertado um calendário que será divulgado posteriormente com toda programação.
O que disse Marcos Siqueira : O nome do projeto é Feira da Cidadania. O SESI traz juntamente com o ICB, que é o realizador, com patrocínio do conselho nacional do SESI, que tem a frente da instituição o ex-ministro João Henrique Sousa, que está oportunizando a vários municípios do Piauí a realização  do  projeto que traz serviço na área de lazer, cultura, esporte, saúde e educação para a população dos municípios.
 O que disse Bia Moreno: O projeto passará dois dias na cidade e trará atendimento médico e odontológico, como também  lazer, espaço criança. O projeto trará um show pra encerrar o evento com palco na praça, fazendo assim um momento de divertimento e lazer para a população. Lembrando que a população vai participar de dois dias de atividades na praça Antônio Lopes no centro de Simões-PI.
 O prefeito Zé Wlisses conduziu os representantes acima citados, para conhecer o espaço onde será montado o evento. Marcos Siqueira e Bia Moreno  gostaram muito do espaço da praça e da rua onde será montada toda estrutura do evento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.