FINAL DO 5º CAMPEONATO AMADOR DO SÍTIO SOBRADINHO EM SIMÕES-PI

 A final do 5º campeonato de futebol amador do Sítio Sobradinho, envolveu os times de Maria Preta X Ingazeira e teve a organização de Marcelino Vital.
 O campeonato do Sobradinho já faz parte do cronograma desportivo da secretaria de esportes, que através da prefeitura dar apoio a campeonatos por todo município de Simões-PI.
 A arbitragem ficou por conta de Ramon Pereira, auxiliado pelos bandeirinhas Amaury e Dado, que fizeram uma excelente atuação que ganhou elogios de todos, inclusive dos times, pela retidão como foi desenvolvido o trabalho arbitral.
 José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, falou do incentivo da prefeitura ao desporto em Simões-PI. Felicitou ao time campeão, como também ao vice-campeão pelo empenho e determinação em participarem do campeonato.
 Estiveram presentes também: Dra. Isamária Dantas – 1ª dama, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) presidente da Câmara, Eduardo Pinheiro – Chefe de gabinete, José Costa e Wagner modesto – da secretaria de esportes, Egnaldo Brito - assessor e o capitão Sobrinho comandante da companhia de polícia  
O time campeão foi o  Ingazeira, do Pov. Ingazeira Mun. de Caridade-PI. O vice-campeão foi  o Maria Preta, do Pov. Maria Preta Mun. de Simões-PI.
O placar em tempo normal foi INGAZEIRA 5 X 1 MARIA PRETA.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.