PREFEITURA SIMÕES-PI APRESENTA NOVA CASA DE APOIO EM TERESINA.

 A nova casa de apoio em Teresina, está localizada na rua Arlindo Nogueira Nº 464-centro ao lado da Athos Med e próximo a neurocentro.
 Segundo a secretária da saúde de Simões-PI, Dra. Isamária Dantas, a casa vai oferecer maior conforto e comodidade para as pessoas acolhidas, pois todos precisam ser bem tratados.
 Simões-PI está localizada a 450 km ao sul da capital Teresina e tem cerca de 15 mil habitantes e muitas pessoas vão a Teresina através da secretaria da saúde, fazer exames e tratamento. Buscando maior acolhimento, a secretaria da saúde de Simões, oferece uma nova casa de apoio com nova estrutura. A casa possui 06 quartos, 05 banheiros, 01 sala e 01 garagem, podendo acomodar até 25 pessoas.


A localização da nova casa de apoio foi uma boa escolha, pois está próxima de hospitais, clínicas e consultórios médicos do centro de Teresina.
 É a sensação do dever cumprido por motivo de apresentar a toda população de Simões, uma das prioridades da atual gestão, que é cuidar bem da saúde de todos, disse Dra. Isamária Dantas.

Ainda em Teresina, Dra. Isamária Dantas, esteve com o deputado estadual Georgiano neto, onde tratou sobre demandas com relação a saúde em  Simões-PI.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.