1.665 CANDIDATOS CONCORREM A VAGA DE ESTÁGIO NO TCE-PI


As provas serão aplicadas das 9h às 12h, em Teresina, no Instituto Federal do Piauí, e em Parnaíba, no Campus da Universidade Federal do Piauí.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), aplica neste domingo (18) as provas objetivas do teste seletivo para estagiários em nível superior para as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Jornalismo.
As provas serão aplicadas das 9h às 12h, em Teresina, no Instituto Federal do Piauí (IFPI), e em Parnaíba, no Campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O diretor-geral da EGC, professor Delano Câmara, disse que os candidatos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência. Segundo ele, estão inscritos 1.665 candidatos, distribuídos em Teresina (1.553) e em Parnaíba (112). “É um número bastante significativo, o que reforça nossa responsabilidade e também reafirma a credibilidade do TCE-PI e da EGC”, diz Delano Câmara.
A Escola de Gestão e Controle (EGC) do TCE-PI está mobilizando em torno de 150 pessoas em Teresina e 30 em Parnaíba, entre coordenação, fiscalização e apoio operacional, para a aplicação das provas, além das estruturas colocadas à disposição pelo IFPI e UFPI. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades do TCE-PI, obedecida a ordem de classificação, e devem ter cursado pelo menos 50% da carga horária dos respectivos cursos no momento da posse.
Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no próximo dia 20. Os dias 21 e 22 compõem o prazo para interposição de recursos e, no dia 27, sairá o gabarito oficial. O resultado final sairá no dia 4 de abril.

Fonte: Com informações da AscoM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.