ABERTURA DA FEIRA DA CIDADANIA 2018 EM SIMÕES-PI

O evento teve início com o hino nacional brasileiro executado pela banda marcial Avelar Dantas. Em seguida foram abertas as falas ao Sr. José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) Prefeito municipal de Simões-PI e ao Sr. Marcos Siqueira – Diretor de qualidade de vida do SESI-PI.
 O prefeito Zé Wlisses falou que o evento é de grande importância para o município, estar muito agradecido ao SESI, FIEPI.  Agradeceu ao  ICB pela  instalação e realização cidadania da feira  para atender as pessoas do município, cidade e interior. Prefeito disse ser muito grato e quem está de parabéns é o povo de Simões por estar sendo acolhido pelo SESI e FIEPI. Zé Wlisses falou que por ser parceira, a prefeitura colocou a disposição a estrutura logística do município e de pessoal. Os funcionários do município estão empenhados e trabalhando também na feira para ajudar a oferecer para ao público todos os serviços que foram anunciados.
 Zé Wlisses pediu ao público um minuto de silêncio  em homenagem póstuma  pelos falecimentos do Sr. Celso Cassemiro de Moraes Neto de 45 anos no dia 16.03.18 e da Sra. Honorata Eva de Jesus Sério de 91 anos no dia 17.03.18. Em seguida Zé Wlisses declarou aberta a FEIRA DA CIDADANIA 2018 NO MUNICÍPIO DE SIMÕES-PI.
 Marcos Siqueira ao fazer uso da palavra, se dirigiu ao prefeito Zé Wlisses e disse que é uma satisfação imensa estar em Simões-PI trazendo este projeto que tem cunho social de ofertar aos simonenses este dia de prestação de serviços. A feira tem atividades esportivas, lazer, lúdicas, serviço na área de alimentação, saúde, odontologia, educação continuada, cidadania, emissão de documentos, corte de cabelo, maquiagem, exposição de meio de  transporte antigos, motos e bicicletas. Marcos disse ser uma honra para os que fazem a feira, pois,  João Henrique - presidente do conselho nacional do SESI e o presidente da FIEPI, Zé Filho, determinaram que ao chegar em cada município todos devem se dedicar ao máximo e colocar sempre como provedor de soluções.
 A feira da cidadania oportunizou a produtores e artistas plásticos simonenses a exporem  seus produtos.
 A feira da cidadania neste primeiro dia de trabalho e atendimento ao público, tudo estar transcorrendo dentro daquilo que foi determinado nas reuniões. Todas as tendas estão funcionando normalmente dentro dos parâmetros acertados pela comissão organizadora.

Clique aqui e veja mais fotos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.