W. DIAS DESABAFA NA WEB "BAIXARIA DE PERÍODO ELEITORAL"


Gestor criticou grupo que trabalharia contra os investimentos no PI.
Na tarde desta quinta-feira (15), o governador Wellington Dias (PT) utilizou suas redes sociais para criticar grupos políticos que, segundo ele, estariam atuando para “impedir que o Piauí receba mais investimentos”. O texto foi publicado nas páginas pessoais do gestor no Facebook e no Twitter. 
desabafo acontece no mesmo dia em que foi divulgado um relatório de auditores do Tribunal de Contas Estado do Piauí no qual foi apontado desvio de finalidade na aplicação dos recursos obtidos via financiamento junto à Caixa Econômica Federal em 2017. A auditoria foi realizada após a liberação de R$ 307 milhões referentes à primeira parcela de um empréstimo de R$ 600 contraído pelo Estado do Piauí. O TCE notificou o governador e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, a prestarem esclarecimentos sobre o caso em um prazo de até cinco dias. 
Na postagem, o governador Wellington Dias ressalta que “para alguns, na política vale tudo” e classifica os atos por ele criticados como “baixaria de período eleitoral”. 
Confira o a postagem na íntegra:
Preciso prevenir a minha família e meu povo que a baixaria do período eleitoral já começou e pelo desespero deste início deve piorar. Como de outras vezes peço duas coisas: orações e Deus no comando, eu creio na força das orações e Deus comandará este processo como de outras vezes; segundo peço a compreensão, sabendo que, infelizmente, para alguns a política é um vale tudo. Bênçãos de Deus para eles e que Deus lhes tire todo o ódio, inveja e ganância do coração. Amém! E pedindo desculpas pelo que sei que já sofreram ou vão sofrer por tanta baixaria, falsas denúncias e tudo mais... Agora é seguir trabalhando pelo nosso Piauí e Deus no comando.
A estratégia deles agora é impedir que o Piauí receba mais investimentos. Deus proteja também nossa equipe e nosso time que tanto trabalha pelo Piauí.
  FONTE - PORTAL  MEIO NORTE


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.