ABERTURA DO XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR – R$ 13.000,00 EM PREMIAÇÃO

 A prefeitura de Simões-PI,  através da administração de José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal e secretaria de esportes com administração de Francisco Dogizete pereira (Doge) e coordenação de Wagner Modesto, Ronaldo Euzébio de Lima e José Costa Neto (Zezinho de seu Dida),  fizeram hoje de 28 de abril/18, a abertura do XVIII campeonato de futebol amador de Simões-PI.
 O citado campeonato é muito bem organizado pela competente equipe da secretaria de esportes, tudo é definido dentro da maior seriedade. O campeonato traz uma premiação de R$ 13.000,00 (TREZE MIL REAIS).
O prefeito Zé Wlisses e demais autoridades municipais fizeram entrega de três pares de chuteiras e uma bola para cada uma das 10 equipes participantes, que são: São Simão, Veteranos, Maria Preta, Real Madri, Grêmio da Serra, Monte Santo, Bayern, Vila Real, Náutico da Serra da Palma e São Raimundo.
A primeira partida as 14:00h  envolveu as equipes de Monte Santo e Veteranos com o seguinte placar: Monte Santo 1  X  2 Veteranos. A arbitragem ficou por conta de Geraldo Alencar Pereira (Dado) auxiliares Ronaldo Alves e Cledson das Neves.
 A segunda partida envolveu Bayern e São Simão com o seguinte placar: Bayern 1  X  1 São Simão.  A arbitragem ficou por conta de Ramon Pereira com os auxiliares Flávio e Cledson das Neves.

Clique aqui e veja mais fotos

VEJA O VÍDEO DO PREFEITO ZÉ WLISSES.


VEJA O VÍDEO DE EDILBERTO ABDIAS


VEJA O VÍDEO DO ÁRBITRO RAMON PEREIRA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.