PERMANÊNCIA DO PREFEITO ZÉ WLISSES EM TERESINA EM BUSCA DE MELHORIA PARA SIMÕES-PI.


NA SESAPI – SECRETARIA DA SAÚDE.
Em audiência no 05 de abril de 2018 com o secretário de Estado da saúde do Piauí, Dr. Florentino Neto, o prefeito Zé Wlisses de Simões-PI, acompanhado de Isamária Dantas - secretária municipal da saúde de Simões-PI e do deputado estadual Georgiano Neto, trataram sobre melhorias para o HMZB ( Hospital municipal Zuca Batista ), sobre aquisição de ambulâncias  e outras demandas para melhoria da saúde de Simões-PI.


NA ELETROBRÁS.
Na segunda-feira dia 09 de abril/18,  José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses )  prefeito municipal de Simões-PI, esteve em audiência com o presidente da eletrobras, Dr. Arquelau Siqueira Amorim, acompanhado do dep. Federal Júlio César, do deputado estadual Georgiano Neto e de Edilberto Abdias – secretário da administração de Simões-PI, tratando sobre a continuação do programa luz para todos no município de Simões, oportunidade em que cobrou a conclusão do mesmo em comunidades solicitadas via ofício Nº 328/2017 e atendendo a uma solicitação reforçada pelo dep. Federal Júlio César e pelo deputado estadual Georgiano neto.
LEIA o ofício.
O presidente, Dr. Arquelau, garantiu e priorizou o atendimento as comunidades do município.
 O prefeito Zé Wlisses, ressaltou a colaboração da câmara de vereadores de Simões, que também  reforçou a solicitação junto a  eletrobras.
Após reunião na própria eletrobras, Zé Wlisses reuniu-se com o represente da empresa Pincol, o Sr. Neto, o mesmo afirmou que havia recebido o comunicado do Dr. Renan, por determinação da presidência para priorizar o início dos serviços. Zé Wlisses também ressaltou como positiva as cobranças constantes da população das comunidades que serão atendidas.


ICMS ECOLÓGICO
Ainda na segunda-feira dia 09 de abril/18, Zé Wlisses participou de uma reunião para tratar sobre  a possiblidade de qualificar o município para receber recursos do ICMS ecológico.
 Participaram da citada reunião Edilberto Abdias – secretário da administração, o Sr. Raimundo Leite – assessor para projetos especiais, o agrônomo Charles Martins e o advogado Dr. Abel.


COMPRA DIRETA.
Na terça-feira dia 10 de abril/18, Zé Wlisses esteve na secretaria de desenvolvimento rural  do Piauí, tratando sobre o programa de aquisição alimentos no município de Simões-PI.


NO DETRAN
Na quarta-feira dia 11 de abril/18, Zé Wlisses esteve no DETRAN, cobrando a implantação de equipamentos para o posto do DETRAN em Simões, isso para melhorar e agilizar o atendimento aos usuários, oportunidade em que deu início ao emplacamento da nova ambulância para o município, que em breve reforçará o quadro de transferências de pacientes para outros centros.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.