SELETIVA PARA INÍCIO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE SIMÕES-PI PARA O ANO DE 2018.

A seletiva aconteceu nos dias 14 e 15 de abril com  10 times, sendo eles: Criciúma, Náutico, Vila Real, Barcelona do Amparo, Bayern , Monte Santo, Audax , Juventude, São Raimundo e  Banespão. Equipe de arbitragem com Ramon Pereira,  Lili e seus auxiliares. Ramom Pereira atuou na seletiva no Sítio Junco e Lili no estadio municipal de Simões-PI.
Os classificados na seletiva foram:  Monte Santo, Bayern de Simões, Náutico da Serra da Palma, Vila Real da Serra do Jatobá  e São Raimundo.
Classificados diretos 1º a 5º conforme colocação do campeonato municipal de Simões-PI de 2017, sendo:  São Simão, Veteranos, Real Madri do Pé da Serra do olho d’água, Grêmio da Serra dos Claudios e Maria Preta.
 O campeonato municipal de Simões é realizado pela prefeitura com administração do prefeito Zé Wlisses e tem organização da secretaria municipal de esportes que tem  Francisco Dogizete ( Doge ) – secretário de esportes, Wagner Modesto e Ronaldo Euzébio Lima como coordenadores.
 O campeonato terá início no dia 29 de abril com 10 times classificados como foi citado acima.
 Na quarta-feira dia  18 de abril/18  as 10:00h da manhã, está marcada uma reunião deliberativa com a secretaria de esportes e representantes dos times. Na reunião serão discutidos e avaliados os últimos acertos para o início do campeonato e será realizada na sala de reuniões da prefeitura de Simões-PI.





















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.