PRAZO DE INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR DA UAPI COM VAGAS PARA MARCOLÂNDIA, CALDEIRÃO GRANDE E MAIS 58 MUNICÍPIOS É PRORROGADO

O prazo de inscrições para o segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) foi prorrogado para o dia 8 de junho. A instituição está ofertando três mil vagas, 50 disponíveis em cada polo, para o curso de bacharelado em administração, na modalidade educação a distância. Os interessados devem se inscrever através do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Evento (Nucepe), exclusivamente de forma online.

As inscrições são gratuitas para os candidatos oriundos da rede pública de ensino, os que comprovarem insuficiência de recursos (inscritos no Cadastro Único) ou bolsistas de escolas privadas. Os demais candidatos, após realizar a inscrição, devem pagar o boleto até a data de vencimento, no dia 11 de junho.

As provas serão realizadas no dia 22 de julho, nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí, no horário de 8h30 às 13h30 (horário do Piauí).

A UAPI é um programa integrado ao Sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB), com autorização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) para funcionamento dos polos.


Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.