SIMÕES-PI | FESTA DO DIA DAS MÃES DO COMPLEXO ESCOLAR MODELO


A prefeitura de Simões-PI, através da secretaria da educação promoveu a festa alusiva as mães da escola modelo. A confraternização foi para homenagear todas as mães da escola.
 Durante o evento houve distribuição de mimos, brincadeiras, vídeos com alunos prestando lindos depoimentos de homenagem, música ao vivo, desfile da mães e jantar. No desfile foi eleita mãe da escola modelo 2018, a senhora Marinês da Conceição.
 José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, cumprimentou a todos e falou que a festa foi linda e maravilhosa, parabenizou a escola modelo em nome da diretora Ana Dandara e toda equipe de trabalho. Disse que o mês de maio é o mês de Maria, é o mês das mães e parabenizou todas as mães e filhos. Zé Wlisses, disse que as homenagens  das crianças deixaram todos emocionados.
Iris Elaine – secretária da educação de Simões-PI, verbalizou que as mães são de grande importância na vida dos filhos, como também na vida escolar dos mesmos.  Parabenizou a todos pela linda festa. Iris Elaine, agradeceu ao apoio e suporte da equipe de trabalho da escola Modelo e por fim pediu a bênção de Deus para todos.
Ana Dandara – diretora da escola Modelo, disse que a festa foi idealizada por todos da escola. Dandara, se dirigiu as mães dizendo que quando todas depositam a confiança na escola para seus filhos estudarem, é com enorme gratidão que os filhos são recebidos na escola, pois os professores não são só funcionários da escola, pois  os alunos são tratados como filhos, com cuidado, carinho e com preocupação.

CLIQUE AQUI E VEJA ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.