PREFEITURA DE SIMÕES-PI DÁ INICIO A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS


José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), autoriza roço e recuperação de estradas vicinais de todo município. O município de Simões-PI, dispõe de uma máquina motoniveladora, uma retroescavadeira e uma caçamba. Segundo Zé Wlisses autorizou licitação para contratação de mais uma máquina motoniveladora (patrol),mais duas caçambas,  um trator de esteira e uma máquina escavadeira PC. 
 Segundo ainda disse o prefeito Zé Wlisses, uma patrol e mais alguns maquinários  serão destinadas a região do Pov. Monte Santo. Estás máquinas realizaram trabalho de recuperação em toda região do citado povoado, pois o mesmo é localizado a cerca de 64km da sede do município e tem grande  extensão de estradas.
  Zé Wlisses no Sítio João de Sousa e fez uma visita a criação de peixes do projeto de psicultura  Carmelita de propriedade de Eneas Lima, onde o mesmo explicou todo andamento dos trabalhos e desenvolvimento da criação.
Zé Wlisses, esteve visitando o andamento dos trabalhos de pavimentação poliédrica da rua Luiz  José de Carvalho Reis, acompanhado do Ver. Zezé Moraes. O calçamento está em fase conclusiva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.