SIMÕES-PI | ESCOLINHA DE FUTEBOL ‘‘MENINOS DE OURO´´ REINICIA SEUS TRABALHOS.

  O evento teve a abertura com a Sra. Graças Veloso, que é mãe do idealizador da escolinha, Everton Veloso ( Nenen de Veitoga). A escolinha de futebol funciona na rua Antonio Ribeiro dos Santos, próximo ao SAMU-192. A escolinha é uma entidade  que presta serviço a sociedade e não tem fins lucrativos, portanto precisa de incentivo do poder público e de toda população.
Graças Veloso, falou para que os  pais acompanhe e dê apoio aos sonhos dos filhos, pois um sonho só será realizado quando a pessoa corre atrás.
 Disse Graças, que esta data de 31 de maio de 2018, ficará na história de Simões-PI, ao tempo em que agradeceu a Deus e a todas as autoridades presentes no evento.  Por fim pediu a todos que rezassem a oração do pai nosso.
 Nenen de Veitoga, em nome do prefeito Zé Wlisses, cumprimentou a todos e disse que a escolinha passou um  tempo parada, mas agora está reativada educando e tornando os meninos cidadãos de bem para que alcancem em suas vidas o que tem de objetivo.
 A escolinha retornará com suas atividades nos dias de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira no período da manhã e da tarde. Nenen agradeceu a todas as pessoas que sempre ajudaram a escolinha e para todos disse muito obrigado por fazerem parte  desta  obra social de grande relevância para o município de Simões-Pi.
 José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), prefeito municipal de Simões-PI, cumprimentou a todos  e verbalizou que é muito emocionante a reabertura da escolinha, pois considera o casal Graças Veloso e Carlos (Veitoga) e seu filho, Everton, como se fossem guerreiros em colocar em atividade a escolinha. Zé Wlisses,  ressaltou a importância deste tipo de trabalho em favor das crianças e adolescentes e lembrou dos atletas simonenses que estão no futebol profissional,  falou de Mateus Anderson, Jabá e mais atletas que em breve chegarão ao profissional como o Iago, Isaias, Pelezinho e Laécio. Zé Wlisses desejou sucesso em suas caminhadas.
 Zé Wlisses, disse que sua administração é grande incentivadora da escolinha e sempre estará disposta a colaborar. Após reunião com Graças Veloso e Nenen, pediu que chamassem o desportista Dadá para auxiliar nos trabalhos. Zé Wlisses falou que através da secretaria de esportes, foi providenciado todo material esportivo.
 Zé Wlisses, preocupada com as crianças e adolescentes, disse que neste  momento  precisa-se incentivar aos jovens e fazer com que  através do futebol todos sigam no caminho do bem vivenciando plena vida social. Zé Wlisses, frizou em alto e bom som que o que puder ajudar e incentivar, podem ficar tranquilos e contar com a administração pública de Simões-PI.
A palavra ficou facultada e muitas autoridades, professoras e mães falaram em favor da escolinha, veja:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.