SIMÕES-PI | PREFEITURA E SERVIÇOS SOCIAIS PROMOVERAM FESTA DO DIA DAS MÃES.

Os serviços sociais de Simões-PI e prefeitura, realizaram  neste dia 30 de Maio/18  uma grande festa em comemoração ao dia das mães, no hotel municipal.  Na festa aconteceram apresentação teatral, desfile dos idosos, presentes e jantar.   
 Foi uma programação bem diferenciada em homenagem as mães, que se divertiram e se emocionaram ao assistir e também  participar.
 Foram convidadas a participar as mães das crianças e adolescentes,  grupo de idosos ativos,  programa criança feliz,  SCFV e demais mães que fazem parte da assistência social. Foi um momento muito bom com todas as mães desses programas reunidas em uma só confraternização. As comemorações se estenderam por todo município, onde fizeram parte em dias anteriores o Pov. Maria Preta, Vila do Retiro Grande, Pov. Curralinho e Pov. Monte Santo.  A secretaria da assistência  social está de parabéns pela bonita homenagem prestada as mães da comunidade  simonense.
 O prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, a secretária da assistência social,  Claudicéia  Feitosa, fizeram suas homenagens a mães.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.