SIMÕES-PI | ARRAIÁ DO JOGA BRASA DA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ BENTO DE CARVALHO FILHO


Simões-PI, mantém viva a tradição das festas juninas escolares, a escola José Bento fez a sua mais animada festa junina, que aconteceu em via pública. A festa buscou manter a tradição desde os trajes, brincadeiras, trilha sonora, comidas típicas, desfile matuto e concurso de  forró.
 Para criar um diferencial no evento, a escola José Bento apresentou o concurso de forró, que foi ovacionado e muito aplaudido por todos, dando assim mais animação a festa.
A festa trouxe o nome de ARRAIÁ DO JOGA BRASA e a mesma apresentou duas quadrilhas da escola e uma quadrilha convidada.
 A festa teve como apresentadoras as professoras Erineide Lima e Janecleide Silva, que conduziram o evento com muita animação e desenvoltura.
 Foram entregues medalhas e brindes ao rei e rainha caipira da escola, que receberam e tiraram fotos demonstrando sua alegria.
 A diretora Suely, falou para o site SIMÕES ONLINE da sua satisfação em ver a festa acontecer e ao mesmo tempo receber a comunidade, os pais, professores, funcionários, alunos e todos que fazem a gestão da escola. Agradeceu de modo especial a aqueles que foram convidados a apadrinhar  os alunos e acrescentou que a festa só aconteceu porque a mesma tem ao seu lado uma equipe ARRETADA de boa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.