SIMÕES-PI | ESCOLAS ESTADUAIS SÃO CAMPEÃS EM EVENTO ESPORTIVO EM FRONTEIRAS-PI.

Fotos reprodução - WhatsApp
 As equipes de futsal de Simões-PI nas categorias de 12 a 14 anos da escola estadual José Bento de Carvalho Filho e 15 a 17 anos da escala estadual Raul Sérgio, foram campeãs regionais dos jogos escolares em Fronteiras-PI e estão classificadas para a etapa estadual que irá acontecer em Teresina.
 É uma conquista e tanto serem campeãs em duas modalidades disputando com equipes mais preparadas de toda região. Os alunos e todos que fazem as escolas estão todos de parabéns.
 As equipes campeãs foram recebidas em carreata na PI-142 que dá acesso a cidade de Simões-PI,  e todos se uniram  em manifestação de apoio e carinho aos atletas campeões que honraram e deram ênfase ao nome de Simões-PI, nesta competição.
 O professor Adalberto escreveu em redes sociais que o mérito é todo dos alunos, dos profissionais, das equipes gestoras e de demais profissionais das escolas.
Estas informações foram postadas em redes sociais pelo supervisor de ensino estadual para Simões,  professor Adalberto Antônio.
                               APOIO EM REDES SOCIAIS
 Professora Terezinha Carvalho – coordenadora municipal de cultura,  parabenizou ao professor Adalberto Antônio que vem muito bem conduzindo a educação e incentivando o esporte. Dessa forma muitas pessoas parabenizaram aos atletas, como: Wagner Modesto e Ronaldo Euzébio Lima – coordenadores de esportes do município, Natanael Ágdo (Natan) – coordenador do AEPETI, Maria Suely Carvalho – diretora da escola José Bento e muitos mais amigos da escola também externaram apoio em redes sociais.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.