SIMÕES-PI | ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO REALIZA O “II ARRAIÁ LITERÁRIO“

 O evento foi realizado em via pública em frente a escola municipal com a participação dos  Pais, alunos e  convidados.  Durante o evento houve as seguintes apresentações: Hino nacional em ritmo de forró, desfile de crianças, dança da saia apresentações de quadrilhas, jogos e barraca com comidas típicas e contou com a presença  da comunidade que prestigiou o evento.
A escola municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é localizada no Povoado  Curralinho e tem como diretora a professora Marciana, que agradeceu o empenho de todos os pais, a todos da comunidades, aos convidados e disse que o sentimento é de gratidão.
 A secretária adjunta de educação, Maria das Graças, parabenizou o todas as comunidades da região por cuidar bem da escola e fazê-la crescer e a todos que fazem a escola. Disse que esta é uma ação da educação e finalizou verbalizando que o evento foi genuinamente cultural.
Magno Dantas – chefe de gabinete,  justificou a ausência do prefeito Zé Wlissses. Magno parabenizou a todos da escola e disse que o trabalho da diretora Marciana se refletiu na execução do evento, pois tudo foi muito bem organizado e primoroso em cada detalhe. Por fim Magno falou que tudo se deu de uma forma bonita e graciosa. Esteve presente também o Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) e demais amigos da escola.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.