SIMÕES-PI | VEREADOR LUCIANO CÉSAR (PT) GRAVA VÍDEO E AGRADECE PELA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA REGIÃO DO POVOADO MONTE SANTO

O  Ver.  Luciano Cesar recebeu várias mensagens dos amigos da região do Monte Santo  onde os mesmos falavam da felicidade em ver pela primeira vez a luz elétrica em suas residências,  ou seja  a empresa Pincol fez a ligação da primeira etapa do PROGRAMA  LUZ PARA TODOS  naquela região.  A energia elétrica  irá beneficiar mais de 128 famílias. 

O projeto foi uma solicitação do Ver.  Luciano Cesar junto ao Governador Wellington Dias que imediatamente solicitou ao secretário de Minas e Energia que junto a Eletrobrás visse os meios legais para dar início a obra naquela região. Foi uma luta árdua do Vereador que se empenhou em beneficiar 128 famílias daquela região com o programa Luz para todos. 

E hoje Luciano Cesar ouviu vários depoimentos e ligações telefônicas de algumas famílias que residem em Pov. Nascente- Araripina-PE dizendo o quanto a população está feliz e satisfeita com a  energia elétrica, o que é de grande importância para a comunidade.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.