FESTAS DOS IDOSOS EM HOMENAGEM AOS 64º DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA DE SIMÕES-PI


    Fotos - Oscar Carvalho.
Os serviços sociais do município de Simões-PI, promoveram a festa da 3ª idade, o evento foi composto de muito alegria, forró, descontração, muita dança e concurso de forró, onde foram eleitos Rei e Rainha, o Sr. João de Doca e Dona Maria.
 O evento foi realizado no hotel municipal,  reuniu grande número de idosos e agradou a todos. A festa prosseguiu ao som do animadíssimo forró de Aquino José, que cantou um repertório especialmente dedicado aos idosos com muito forró, xote, marchas juninas e marchinhas dos carnavais tradicionais.
José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, após cumprimentar a todos,  falou que a festa dá início as festividades de 64º aniversário de Simões. Disse que a festa foi promovida especialmente para os idosos e que todos possam se divertir e brincar a vontade e desejou a todos ótimas festas.
Isamária Dantas – 1ª dama, após cumprimentar a todos, falou que foi com toda alegria e prazer que preparou-se a festa, pois inicia-se com o evento o aniversário de Simões e o momento é de festejar ao lado de quem tanto apreciamos, que são os idosos. Isamária Dantas, parabenizou  e agradeceu a toda equipe dos serviços sociais pela organização.
 Estiveram presentes também prestigiando o evento Claudeir Feitosa – vice-prefeita, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio, Ver. Gilson Cândido, Ver. José Aparecido de Moraes (Zézé Moraes), Edilberto Abdias – secretário municipal de administração, Claudicéia Feitosa – secretária de assistência social, Iris Elaine – secretária de educação, Sr. Raimundo Leite – secretário para projetos especiais, Ieda maria – coordenadora do Cras,  Natanael Ágdo (Natan) – coordenador do aepeti  e Magno Dantas – chefe de gabinete.
 A festa foi uma verdadeira confraternização, onde todos se sentiram felizes e descontraídos, sendo assim mais uma forma de valorização da pessoa idosa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.