MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 64 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SIMÕES-PI


Simões-PI, cidade dos ventos é homenageada em missa solene de ação de graças pela passagem de 64 anos de emancipação política e administrativa.  
A missa foi celebrada pelo Pe. Miguel Feitosa, que homenageou e parabenizou a cidade de Simões-Pi pelo seu aniversário, desejando que a paz  e amor de Deus habite no coração de todos e que cada vez mais precisamos rezar. Pe. Miguel Feitosa  parabenizou  aos administradores e pediu a Deus a graça para vivenciarmos o aniversário da cidade dentro da paz e da harmonia junto a todo povo da cidade.
Leia a mensagem do prefeito Zé Wlisses.

Caros irmãos e irmãs, é com muita gratidão e felicidade que nos reunimos nesta cerimônia em ação de graças aos 64 anos de emancipação política e administrativa do nosso município.

Gratidão pelas graças alcançadas, pelas bênçãos recebidas de um ano de muitos trabalhos realizados em favor dos munícipes. Tenho a felicidade de ressaltar a fé em nosso senhor Jesus Cristo e em nosso querido padroeiro São Simão.

Que possamos juntar nossos corações em oração e agradecermos por tudo, pelas alegrias,  pelas tristeza e com elas ficou o aprendizado. Peço ao senhor Jesus Cristo para  que o novo ciclo que se inicia para nossa cidade também venha mais bênçãos.

 Obrigado ao nosso Pe. Miguel Feitosa e a todos e que continuemos nesta luta de fé por nossa cidade. PARABÉNS SIMÕES.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.