PREFEITO ZÉ WLISSES, RECEBEU EM SEU GABINETE O PROFESSOR FRANCISCO WASHINGTON - DIRETOR GERAL DO IFPI-PAULISTANA

O prefeito de Simões-PI, Zé Wlisses, recebeu em seu gabinete o professor Francisco Washington Soares Gonçalves – Diretor geral do IFPI (Instituto federal de educação, ciências e tecnologia) – Campus de Paulistana – Território Vale do Itaim.
Este encontro do prefeito Zé Wlisses e do professor Francisco Washington, se deu Como forma de incentivar a qualificação de jovens e adultos para a formação  de cursos técnicos de agropecuária, informática para a internet e administração.
 Todos os cursos são ofertados pelo IFPI , que é formado por uma equipe de docentes com titulação de especialista a doutor.
O IFPI-Paulistana está com  38 vagas abertas e gratuitas para os cursos de técnico em informática para internet, 35 vagas para agropecuária e 30 vagas para administração, todos a noite.

Documentação necessária: Cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certificado ou declaração de conclusão, histórico escolar emitido pela escola e uma foto 3 X 4. Inscrições abertas e gratuitas até o dia até dia 23 de agosto/18. Inscrições no IFPI – Paulistana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.