SELEÇÃO DE FUTEBOL DE SIMÕES-PI VAI VOLTAR A COMPETIR

Hoje 10 de agosto de 2018, houve reunião no gabinete do prefeito Zé Wlisses, para definição do apoio municipal a seleção de futebol amador de Simões-PI. 
 O prefeito Zé Wlisses, falou que a secretaria de esportes através da prefeitura dará todo apoio a seleção. Zé Wlisses, afirmou que sua administração está pronta para desde a logística até a qualquer eventualidade dar todo suporte público municipal. Falou que deseja êxito para a seleção e que a mesma deixe uma boa imagem do futebol de Simões, por onde passar.

 Zé Wlisses, falou que no primeiro jogo vai fazer o possível para se fazer presente ao lado de todos desportistas  e da equipe da secretaria de esportes para prestigiar e valorizar a seleção simonense.

 Francisco Vicente (França) agradeceu ao prefeito em nome de toda comissão e de todos os atletas da seleção.

 Participaram da reunião além do prefeito Zé Wlisses, Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, Ronaldo Euzébio e Wagner Modesto – coordenadores de esportes, Dadá – técnico da seleção, Babá – auxiliar técnico, Marciano Kleber Reis – comissão organizadora e atletas que compõem a seleção.
França, gravou vídeo onde explica sobre as pretensões da seleção e do apoio municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.