SIMÕES-PI | 14º EDIÇÃO DO ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA

O evento aconteceu durante os dias 18 e 19 de agosto de 2018 no clube ACRESI em Simões-PI. O encontro teve como tema - EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO E ABRAS O CORAÇÃO PARA SEREM CURADOS.

 O encontro é realizado anualmente e é organizado pelo grupo de oração JESUS TE AMA, que tem como coordenadora, Rosineide. O evento teve como objetivo levar as pessoas  a ter uma experiência pessoal com Deus, na pessoa de Jesus Cristo, através da pregação do louvor e da oração.

 O 14º encontro contou com a presença de Marizete Martins –Coordenadora nacional do ministério de oração por cura e libertação pertence a RCC de Goiânia-GO, presença de Nilde Freitas – Coordenadora estadual da renovação carismática, presença de Tiago Marques – Coordenador estadual por cura, presença do Pe. Jeferson da diocese de Bom Jesus-PI e também com presença de Pe. Miguel Feitosa – pároco de Simões-PI.

 Segundo Verônica Feitosa - Coordenadora diocesana da RCC de  Picos-PI, Foram dias de muitas bênçãos, muitas graças e muita manifestação do amor de Deus. Falou ainda que o evento contou com presença marcante de pessoas de Simões, como também de municípios circunvizinhos que vieram prestigiar o encontro.

 O evento encerrou no dia 19 as 17:00h com adoração ao Santíssimo sacramento, sendo um momento forte, emocionante, abençoado e com muitos testemunhos e agradecimentos.

 O grupo de oração Jesus te ama, agradece a toda comunidade que acolheu, ajudou e prestigiou. Nosso coração é de louvor e gratidão a Deus que é maravilhoso e que realizado tudo em todos, finalizou Verônica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.