SIMÕES-PI | CLUBE ACRESI (ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA DE SIMÕES) RETOMA ATIVIDADES CULTURAIS E SOCIAIS

Dia 12 de Agosto, segundo domingo do mês - Dia dos Pais, a nova administração do ACRESI (Associação Cultural e Recreativa de Simões) promoveu a I Feijoada dos Pais.

 A preocupação da nova gestão é oferecer, não só aos sócios, mas a toda sociedade Simonense novas alternativas de comemoração em datas importantes, formas de lazer e interação social de maneira a devolver o clube aos seus sócios fundadores e toda sociedade em geral que contribuíram para construção e desenvolvimento do ACRESI, passando para a nova geração.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA.

 A nova gestão é composta por Magno Dantas - Presidente, Larissa Herta - Vice Presidente, Rosenalvo Coelho - Diretor Social, Plinio - Tesoureiro e Antônio Carvalho – Secretário.
 O primeiro  evento da nova gestão ofereceu feijoada pro almoço, com música ao vivo, bebida gelada, lazer para as crianças, banho de piscina para todos e sorteio de brindes relacionados ao cotidiano dos pais, como: Alinhamento e balanceamento de veículos, troca de óleo de veículos, lavagem de carro, whisky, exames e outros. Apoiando o evento estavam Simão Barbearia, FC Oficina  e Autopeças, SGL Motopeças e Oficina, Posto e Lavagem 1000graus, Neuroinagem, Paraíso da Criança, Bella Dona e Supermercado Econômico.

Muitas famílias de sócios e não sócios se fizeram presentes, no decorrer do domingo a integração entre as famílias aconteceu e elas interagiram se confraternizando tornando a comemoração um sucesso para o primeiro evento da gestão.

A nova gestão espera que esse seja o primeiro de muitos outros eventos a serem realizados, e está comprometida à oferecer eventos de qualidade em que toda família tenha oportunidade se socializar através do lazer, da cultura e do esporte oferecidas pela associação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.