SIMÕES-PI | FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO SÍTIO ESTREITO.

Com total apoio da prefeitura e secretaria de esportes, aconteceu no sábado(8), a final do campeonato de futebol amador do Sítio Estreito no município de Simões-PI.

Após empate durante o tempo regulamentar entre as equipes de Serra do Jatobá do município Simões-PI e Junco do município de Caridade-PI, a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas, onde sagrou-se campeão o Serra do Jatobá.
O placar do pênaltis foi: Serra do Jatobá  5 X  4 Junco.
 O prefeito Zé Wlisses, ao fazer uso da palavra, falou do apoio de sua administração ao desporto municipal, sempre colaborando através da secretaria de esportes.
Estiverem presentes para assistir ao jogo e evento de entrega de premiação o prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Ver. Zezé Moraes, Ver. Pedro Custódio e sua esposa socorro Reis, Ver. Ademir, Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes,  Sr. Raimundo Leite – secretário para projetos especiais, coordenador de esportes Wagner modesto e sua esposa Maria Lavina – diretora da unidade mista de saúde,  Ronaldo Euzébio- coordenador de esportes, Dr. João Marcos – diretor do HMZB e Egnaldo Brito (Pindal) - assessor.
A organização do campeonato foi de Jacinto e Carlinho Nicolau.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.